"É uma retrospectiva da minha vida. Falo muito do filme, mais lá é um capítulo muito longo, bonito, importante, decisiva, forte e definitiva 'El Chavo', mas geralmente é sobre a minha carreira de 40 anos ", disse Vivar.
No momento, introduziu o "stand up", intitulado "Edgar Vivar é jovem ainda", que compartilha algumas fotos e vídeos de sua carreira, em Belo
Horizonte e São Paulo. Recrutamento datas em várias regiões do Rio de Janeiro e outras
cidades.
Sobre a possibilidade de oferecer funções no México, o ator disse que "ninguém é profeta em seu próprio país", para que você não tê-lo coberto. Por agora, viajar para o país sul-americano no final de janeiro e ainda voltará em março ou abril próximos a aparecer na grande tributo que renderá a Roberto Gómez Bolaños "Chespirito".
Também informou que ensaia a peça "O Avarento", de Jean-Baptiste Poquelin "Molière" (1622-1673), onde na liderança mesmo tempo, interpretar o personagem star "Harpagon" pai "Cleanthes" e "Elisa" amor "Mariana".
Será uma adaptação para o tempo presente ea história será situada no norte do México. Em 16 de dezembro próxima oferta especial, também estrelado por Andrés Bonfiglio e outros talentos. Será no início de 2012, quando a temporada vai começar oficialmente.
"Desde meus tempos de estudante eu sempre tive uma predileção por Molière. Todo mundo fala sobre isso, mas acho que muito poucas pessoas sabem. Ele denunciou e fez um retrato das paixões humanas cinco séculos atrás, sua mensagem ainda é válido, bem-humorado e engraçado. A nova geração tem o direito de saber ", disse Vivar.
Depois de "O Avarento", o ator pretende montar "O Cavalheiro Burguês" (1670) e "preços ridículos" (1659). "Temos de promover o teatro mexicano, mas também universal."
Vivar, conhecido por seus personagens "Nono", "Botija" e "Sr. Barriga" vai participar da homenagem que ele entrega a Roberto Gómez Bolaños em março próximo, disse projeto, estamos muito animado.
"Eu acho que é bem merecido. Será em nove países e três meses de celebração. O que eu duvido é que Roberto participa de tudo, é um homem muito tímido, mas o carinho das pessoas não pode remover ninguém.
"Fora de suas pernas, a saúde está bem. O homem é um lúcido, consciente, simples. Quando eu vê-lo falar sobre qualquer coisa mas a saúde, porque quando as pessoas começam a falar sobre suas entranhas é que você está velho, então, optou por não mencionar coragem, sem coração ou rins, nada disso"falou.
Ele admitiu que ele ainda não está claro para qual deve ser o sucesso mundial de "El Chavo"
"Eu poderia explicar, porque em toda parte há uma criança que não é muito brilhante intelectualmente por falta de comida e não haverá outro que o afeto excessivo para sua mãe é estragar e talvez haja um homem que é inteligente o suficiente para nãopagar o aluguel.
"É no México, Costa Rica. El Salvador, Honduras, Paraguai, Nicarágua e outros lugares. Que as pessoas vêem na TV, de alguma forma tem um reflexo em sua memória e em seu ambiente. Isso é o que eu quero dizer, mas a última palavra vai para o público ", disse ele.
Na segunda-feira à noite, Edgar Vivar participou da leitura da peça "Arcadia Dolls", escrito e dirigido por Hernan Galindo.
Ocorreu como parte do final de temporada de encontros organizado pela Sociedade de Escritores do México (Sogem).Martha Ofelia Galindo também participou, Isaura Espinoza, Erika Buenfil e Mariano Palacios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário